Curso Design de Estampas – Metodologia Aprovada!

Conheça agora o Curso Design de Estampas onde você vai descobrir, através um método exclusivo, como transformar as suas ideias criativas em lindas estampas para os mais diversos tipos de produtos.

Este treinamento é 100% online, com garantia de 30 dias e certificado de conclusão,

O curso design de estampas é ministrado pelo empreendedor Marco Lang, um profissional com mais de 10 anos de experiência no mercado.

Algo muito especial e exclusivo que você vai descobrir é o Método I.P.X®: uma verdadeira Mina de Ouro e que pouquíssimas pessoas conhecem.

Centenas de pessoas comuns, assim como eu e você, já estão tendo resultados extraordinários com o método ensinado no curso design de estampas do Marco Lang.

Por exemplo, o aluno Marcos Labs que recebeu o seu certificado e relatou que teve aulas de serigrafia na faculdade, entretanto sabia pouquíssimas técnicas de estampas em comparação ao que encontrou nas aulas do curso.

A Silvânia que já desenhava estampas para suas canecas e almofadas no Corel Draw, mas acabou aprimorando absurdamente a sua técnica de Corel usando o método do Marco Lang, abrindo um novo leque de opções para suas estampas.

Como é o Curso Design de Estampas

A descrição completa do curso design de estampas bem como dezenas de depoimentos e dúvidas frequentes você encontra no site oficial do Marco Lang acessando o link no final deste artigo, combinado?!

Este treinamento é 100% online, ou seja, você acessa de onde e quando quiser usando o seu computador/Smartphone com conexão a Internet.

Estampas localizadas: Você vai descobrir como cria-las para camisetas, chinelos, canecas e todo tipo de produto.

Estampas corridas: Aprenda a desenvolver rapports pra você utilizar em moda, decoração e indústria têxtil de forma simples e sem enrolação.

Módulo #1 – Introdução

Aqui você vai descobrir como o curso design de estampas funciona e vai ter acesso a dicas valiosas para conseguir um resultado profissional com suas estampas.

Módulo #2 – Projeto

Aqui você verá como montar o Projeto Perfeito da sua estampa.

Você vai descobrir como definir objetivos; o processo de pesquisa, benchmarking e inspiração; como fazer Brainstorming e Rascunhos; Checklist do Designer de Estampas e muito mais.

Módulo #3 e #4 – Criação Vetorial

Vamos juntos, Eu e Você, literalmente colocar a mão na massa.

VDescobrirá absolutamente todas as técnicas da ilustração no design de estampas utilizando os softwares CorelDraw e Adobe Illustrator.

Ainda não tem esse programa instalado ou nem mesmo saber usar? Sem problema, no curso você vai aprender como instalar todos os programas necessários.

Módulo #5 – Criação BITMAP

Se prepare, pois neste módulo você vai praticar muito. Você vai descobrir como editar imagens para o uso em estampas, usando o programa Photoshop.

Além disso vai descobrir como usar o software vetorial e o editor de imagens de forma combinada para turbinar suas criações. Tá muito legal!!

Módulo #6 e #7 – Corridas e Localizadas

AChegou a hora de você se especializar nos 2 tipos de estampa que existem: localizadas e corridas.

Nesses 2 módulos você verá como criar TODA e QUALQUER arte para ser estampada, independentemente de suas características.

Módulo #8 – Apresentação e Fechamento

Neste ponto do curso você já estará dominando toda a parte criativa do design de estampas.

Portanto chega a hora de você preparar sua estampa para apresentação e impressão.

Você vai descobrir como funciona a separação de cores para o processo de silkscreen e finalizar suas artes para enviar para produção.

Aprenderá também como apresentar seus projetos, criar mockups, criar gabaritos, e montar seu próprio portfólio e coleções.

Temos ainda os módulos abaixo que você pode ver a descrição completa no site oficial, clicando no botão abaixo:

  • Sublimação
  • Serigrafia
  • Negócios

Certificado de Conclusão

Se você quiser ganhar um Certificado de conclusão, apenas precisa passar por um teste de aptidão demonstrando sua habilidade com design de estampas. Esta é uma ferramenta poderosa nas mãos dos alunos que conseguem obtê-lo.

Ah, ainda tem alguns BÔNUS INCRÍVEIS reservados com muito carinho para você.

Veja Alguns Depoimentos

Como Você Vai Fazer Hoje a Sua Inscrição Com R$400 de Desconto

Como essa parte costuma gerar um pouco de dúvida, acompanha o passo a passo simples mostrando como você vai fazer agora mesmo a sua inscrição e começar a aprender hoje mesmo o design de estampas Profissional e ainda aproveitar o desconto de R$400 de desconto. Últimas vagas!

Página Oficial

Acessando o link abaixo, vai ser aberta a página oficial com um vídeo do Marco Lang. Ao acessar o botão de inscrição a próxima página vai ser parecida com a imagem abaixo, 100% segura e com selo de proteção a privacidade.

Preencha corretamente os seus dados, coloque o seu melhor e-mail pois é nele que você irá receber os seus dados de acesso ao Portal de Alunos. Confira também a caixa de Spam, pode cair lá por engano.

Recomendamos pagar com cartão de crédito, pois assim o seu acesso será liberado imediatamente após a confirmação do pagamento. Via boleto bancário pode demorar até 3 dias, que é o tempo que o banco leva para identificar a sua compensação.

Preencha corretamente os seus dados, coloque o seu melhor e-mail pois é nele que você irá receber os seus dados de acesso ao Portal de Alunos. Confira também a caixa de Spam, pode cair lá por engano.

Seu Risco é ZERO! Garantia de 30 Dias

Se dentro de 30 dias você achar que este conteúdo não é pra você, basta enviar um único e-mail que seu dinheiro será integralmente devolvido. Sem perguntas e sem enrolação. Seu risco é ZERO. Satisfação Garantida!

Acesse agora o site oficial do curso design de estampas e veja o vídeo do Marco Lang, os depoimentos dos alunos, perguntas frequentes e todas as informações pertinentes ao curso. Junte-se a nossa comunidade. Nos vemos do outro lado!

O conteúdo Curso Design de Estampas – Metodologia Aprovada! apareceu primeiro em Curso de Sublimação Online.

Publicado por marisamactier2c

Adoro livros em que consigo me sentir vivendo o personagem, sentindo seus devaneios e percorrendo toda a sua jornada com tamanha intensidade, tal qual a vida real. Tenho me dedicado, como trabalho profissional, a confecção de uniformes escolar, empresarial e para esportes. Curto muito me divertir criando e editando belas imagens nos principais softwares de edição. Recentemente optei por fazer um curso de design de estampas bem como estudar um pouco sobre o processo de sublimação a fim de oferecer um trabalho profissional aos meus clientes. No futuro breve, quero também começar a oferecer serviços de criação de logos para pequenas e médias empresas. Para acompanhar de perto o meu portfólio, apenas peço que me siga em todas as minhas redes sociais. Meu site oficial: https://marisamactier2c.wordpress.com/

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora